Bom Ano Novo!
31 dezembro, 2005
Eu não tenho muito jeito para estas coisas dos grandes e eloquentes discursos. Mas não posso deixar este acontecimento passar em branco. Apesar de ainda não estar cá fora, entre vocês, já estou muito grandinha e já vou deixando a minha impressão neste mundo. Por isso, aqui ficam umas palavrinhas especiais de fim de ano:
Agradeço a Deus o facto de manter-nos com vida, com saúde e, apesar de alguns contratempos, agradeço-Lhe todas as bênçãos que tem dado aos meus papás, familiares e amigos ao longo de todo este ano de 2005.
Este ano foi muito especial para os meus papás, porque foi o ano em que eu me tornei uma realidade e parte integrante das suas vidas!
Também foi muito especial, porque a família superou algumas "crises", (ainda estamos a superar), ficámos mais fortes e mais unidos, fizemos novas amizades e recuperamos antigas amizades.
O nosso desejo é que, no ano de 2006, os nossos (vossos) maiores desejos se concretizem! Que Deus continue presente nas nossas (vossas) vidas, abençoando-nos e protegendo-nos. Que possamos aprender a distinguir neste novo ano, mais cores e aromas ao longo do dia-a-dia. Que nos lembremos que o que verdadeiramente conta são as pessoas e as pequeninas coisas que fazem da nossa vida uma aventura única e linda de ser vivida!
Eu sei que 2006 já é um ano especial para os meus papás, pois é quando finalmente me vão conhecer e abraçar! (Muitos de vocês sentem o mesmo, pois esta é também a vossa realidade). A todas as "meninas da blogosfera" (e não só) que desejam ser mamãs, mas ainda não o conseguiram, desejamos - de todo o coração - que este ano de 2006 vos sorria com um anjinho!
Que Deus vos abençoe grandemente a todas(os),
Sofia e Papás
Escrito pela Mãe - Um miminho...
