<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Aos 6 Meses

Meu Amor-Mirim, meu Tesouro, meu Nenuco, minha Pirralhinha Linda:

Como tu cresceste, filha! Já tens meio ano de vida. E nestes (curtos, muito curtos) seis meses, tens aprendido tantas coisas. Tens-te encantado com o mundo à tua volta e tens encantado todos os que se cruzam contigo, (olha a baba!) Tens superado todas as expectativas que alguma vez alimentei! Tens sido uma fonte de constante deleite e alegria para todos nós, papás, avós, tios, bisavós, amigos...

Alcançados os seis meses tu já te sentas, (e ai de quem te tentar deitar!) já dás a volta completa, (ou seja, voltas-te de barriga para baixo e vice-versa) já bebes cerca de 250 ml de leite, (ai, onde vais parar?) já dormes a noite toda, (aleluia! Os papás agradecem), descobriste a Binki, (coitada da gata...) já ficas a olhar de boca aberta quando nos vês a comer, (e a "tonta" da avó Lili deixa de comer com "pena da menina que está a olhar, coitadinha!") já te abanas, (danças) se ouves música, ( e inevitavelmente olhas logo para a televisão. Mesmo estando desligada!) já começas a ensaiar para gatinhar, (por hora só sabes rastejar) se não te prendemos, atiras-te da "espreguiçadeira" abaixo, continuas-te a entreter sozinha, mas já reclamas mais pela nossa companhia, és um bebé simpático, (ai, a baba!) mas já vias franzindo a testa quando ouves uma voz desconhecida.

Eu sei lá! É uma montanha de pequeninas coisas que tu vais aprendendo e fazendo todos os dias. Não dá mesmo para enumerar todas essas pequenas, (grandes) conquistas.

E, de igual modo, não vos posso dizer o amor enorme, incomensurável que me preenche o ser! Foi preciso Deus me enviar este Presente Maravilhoso para eu começar a compreender esse coisa extraordinária que é o Amor Incondicional. «Por todos estes momentos mágicos e únicos na companhia da minha Princezinha, eu estou eternamente grata a Ti, Senhor!»

Obrigada a todas(os) por nos terem vindo a acompanhar ao longo destes meses. Infelizmente não vou poder ser tão assídua como gostaria, (e como vocês merecem) por isso agradeço desde já a vossa "lealdade" e carinho. E, por favor, não deixem de nos visitar, apesar da escassez de notícias e da falta de visitas aos vossos cantinhos.

Beijos enormes,
Design by Carina