<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Indignação

Porque sim; porque a ela tenho direito!

No outro dia, porque estou (sou!) gordinha, porque estava com uma blusa larga, porque estava sentada com a mala ao colo, uma senhora minha conhecida (e não passa disso) fez este comentário com muitos pontos de exclamação: «Ai! Estava a ver que estavas outra vez grávida!!» (Tendo utilizado, no entanto, uma expressão mais calão) Respondi com um sorriso-a-cair-para-o-amarelo, que não, ("cruzes, credo, canhoto") não estava.

Mas, depois fiquei a matutar... Ora bolas! E se estivesse?! Era assim uma coisa tão terrível de se ver? Não é que faça parte dos meus planos, (não tão cedo, pelo menos) voltar a engravidar. Mas, e se acontecesse?! Seria assim tão anormal? Mas porque raio é que as pessoas ficam tão escandalizadas?

Ainda bem que eu funciono ao retardador... Porque se encontrasse agora a dita senhora e se ela, por um grande acaso, me voltasse a sair com uma daquelas, levava cá com uma resposta! Uma resposta não, acho que ia buscar um banquinho e fazia um "discurso às massas"!

Pronto. E assim fica registada a minha indignação. Por mim e por todas as mulheres que, tendo planeado ou não, se descobrem mães outra vez, num curto intervalo.

Beijos,
Design by Carina