<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Temos Dentito

Ai, o que eu já andava a dizer mal da minha vida... Por diversas vezes que me arrependi de estar de férias! É que a Sofia tem estado insuportável, a sério!

Estava convencida que era por estar comigo em casa. Sabem como é, apanha a mamã a jeito e toca a fazer beicinho, chorar e levantar os bracinhos a suplicar colo. Confesso que me desesperei.

Na Sexta-Feira passada, quando dei por mim, já estava a começar a fazer coro contigo! LOL Estava tão cansada e tão enervada que não aguentei. Só queria que tu te calasses e dormisses nem que fosse por uma horinha. Acho que bateste o teu record pessoal; durante todo o dia dormiste uns míseros 40 minutos, sendo o resto do tempo, (o dia inteiro) passado a chorar e a gritar, (coisa que tu fazes tão bem). E desta vez nem um interregno fizeste às refeições...

Só no Sábado à noite é que descobrimos a causa de tanta birra; o "puto" André estava a brincar com a Sofia e ela mordeu-o. Resultado: foi assim que descobrimos que o primeiro dentinho da Sofia está a romper!

Pronto, agora que sei o porquê do choro, tornou-se um bocado mais fácil de lidar com a situação. Ah, e para juntar à festa, a Sofia apanhou medo de tomar banho, (a, - passo a expressão - porcaria da banheira resvalou para dentro da nossa com a Pirralhita lá dentro. Eu estava a ampará-la e não aconteceu nada, mas não consegui evitar que ela se assustasse. Ainda por cima, depois dessa vez, voltou novamente a acontecer. Não imaginam o que tem sido tentar dar banho a uma bebé literalmente aterrorizada com a ideia!

E pronto, as minhas férias "maravilhosas" foram assim, cheias de peripécias. O que nos valeu foram os diazitos passados no Meco com a avó Lili, onde eu pude - finalmente! - dormir um pouco mais pela manhã e estudar para o "bendito" exame de código.

Beijos e façam favor de ter um Excelente Fim-De-Semana, ok? ;p
Design by Carina