Querem Ver?!

Não, não, não, não, não! Antes que pensem que foi do passeio de carro, deixem-me elucidar-vos; somos vizinhas. A casa dela é ao fim da rua. Fomos os três a pé. Dona Sofia instalada no meu colo a olhar para tudo. (E escangalhou-se a rir quando viu uns miúdos a jogar à bola. Querem ver que tenho que lhe comprar uma?)
Bom, não foi da viagem. Terá sido dos picos de energia do meu lindo afilhado? (Tem 17 mesinhos e uma cara de safado, com aqueles cabelos ruivos!) O puto tão depressa estava a rir, como estava a fazer birras. Tão depressa queria colo, como queria ir para o chão; tão depressa fazia festinhas à Sofia, como tinha acessos de ciúme e lhe tentava bater; tão depressa pedia a chucha, como a atirava a cem à hora para o chão.
Ups! Só agora percebi que, daqui a um tempinho, (que o tempo voa, gente!) é a Pirralhita que vai estar assim, com "a corda toda". Socoorrooooo!
Seja como for, acho que tenho que juntar os dois mais vezes. Para conviverem e - porque não? - para a Pirralhita dormir à noite.
Beijos,