
Ui! E se eu pensava que a Pirralhita ia devorar a papa, enganei-me redondamente. A reacção não podia ter sido pior; fez caretas, cuspiu a papa, virou a cara para fugir da colher, jogou as mãos à boca, chorou, puxou a tosse e tirou-me a colher. (É verdade! Foi uma verdadeira luta de titãs pela posse da bendita colher de silicone).
Não era suposto ela ter adorado a papa?! Não era suposto ser mais fácil e agradável de comer que a sopa?!

Como ela ainda acordava a meio da noite para comer, (sempre entre as 3H00 e as 3H30. Certinha que nem um relógio, a minha Pirralha!) a Dra. disse-me para lhe dar papa ao jantar em dias intercalados. Ainda bem que não é todas as noites. E ainda bem que eu lhe dei a papa antes do banho...
...Posso confessar uma coisa? Quando hoje de manhã o David saiu de casa com a Sofia e eu fiquei, o meu coração pareceu encolher e não consegui evitar que as lágrimas me aflorassem aos olhos. Em chegando ao trabalho até que me distraí; mas enquanto estive em casa... Nunca a minha casa me pareceu tão grande e vazia! É assim que uma mãe se sente quando as "crias saem do ninho"? Então acho que vou pedir à Sofia para ser pequenina para sempre!
Mas a manhã passou a voar, (e a tarde ainda mais) e à hora do almoço estive com a Pirralhita que, - acreditem se quiserem - não me ligou nenhuma! Só tinha olhos para os avós. LOL (Parece que ela estava mais farta de estar comigo em casa que ao contrário).
Correu tudo tão bem e ela adaptou-se tão facilmente que eu vim para casa, (tinha aulas) e ela só veio 2 horas mais tarde! ;P
E pronto, amanhã há mais!