<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Já Viram?

"Já viram como eu cresci?!"

Em meu nome, e em nome da Sofia, peço mil perdões pela falta de notícias, (e de visitas)! Estamos todos bem e, como podem ver, a Pirralhita está enorme e gordinha. (Só teima em não ter cabelo...)

Com a história da mudança de casa e com a "confusão" que a bricolagem do D. originou, não havia PC, quanto mais acesso à internet! Depois, lá arranjou um cantinho com o PC dele, mas como ainda não estava nada no lugar, (e como eu detesto desorganizações) só me atrevia a entrar no futuro escritório para fazer limpezas, (ou melhor dizendo, tentativas de limpeza). A sério, até meio da semana passada, isto mais parecia o cenário de um campo de batalha. Mas daqueles bem feios, com direito a minas anti-pessoais e tudo!

Agora o escritório já está de cara lavada, (que é como quem diz, de paredes pintadas e estantes e secretárias feitas à mão pelo D.) E para que saibam, apesar de ele ir fazendo as coisas com muito vagar e parecer que nunca mais vai terminar, eu estou muito orgulhosa do seu trabalho no nosso "espaço-virtual"!
Bom, e é isso; agora que tenho o meu cantinho, já não tenho desculpa nenhuma para não vos dar notícias sobre a Sofia, (razão de ser deste blog).

Beijinhos e... DESCULPEM!
Design by Carina