<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


'Tá escuro...

Por muito que eu adore dar miminhos à minha Pirralhita, chega uma altura, (já a noite vai avançada) em que eu só quero mesmo é poder encostar a cabeça na almofada, fechar os olhos e afundar-me no estranho mundo dos sonhos por, - pelo menos! - uma horinha de seguida. É pedir muito? Creio que não. Mas nestas duas últimas noites a realidade tem sido outra... Parece-me que a minha filhota não gosta do escuro. O padrão tem sido sempre o mesmo, por isso descarto a hipótese de ser uma simples coincidência...

Acorda a choramingar. Dou-lhe a mama. Mudo-lhe a fralda. Dou-lhe mais um bocadinho de mama. Deito-a. Impinjo-lhe a chucha. Vou-lhe fazendo "cafunés" com a ponta dos dedos enquanto que, com a palma da mão, vou obrigando a chucha a permanecer na boca dela. Adormece! Deito-me, mas sempre a fazer festas na cabecinha dela. Aguardo uns segundos. Parece dormir... Apago a luz e procuro uma posição confortável para (finalmente) dormir. E eis então que recomeça todo o ciclo; choro, chucha, festinhas...! Está tudo bem até à hora em que apago a luz.

Tenho mesmo que arranjar uma luz de presença. O problema é que eu preciso de tudo escuro, (tipo mausoléu) para conseguir dormir. Se bem que, com tantas noites mal dormidas, às tantas até de pé eu consigo dormir. ;) É isso! Está o assunto encerrado; arranjar uma luz de presença passou a ser uma prioridade para bem da minha sanidade mental. Sim, porque hoje de madrugada não era só uma a choramingar...

Beijos fatigados e bom Fim-de-Semana!
Design by Carina