
Fartas de estar em casa, (e como à tarde até esteve solinho) pegámos no "marsupio" e fomos até às traseiras do prédio, (a tal "praia") dar uma voltinha. Escusado será dizer que, assim que dei os primeiros passos, a Pirralhita da minha filha adormeceu logo! E, cada vez que eu parava por mais de um minuto, os seus fortes e bons pulmões entravam em funcionamento. Como que a dizer, "Vá lá, mãe, não pares que eu gosto deste embalar!" Será que lhe lembra o embalar que tinha aquando dentro de mim?

Passo a tarde nisto: Chora no berço, ponho-lhe a chucha, cala-se. Viro costas, cospe a chucha e começa tudo outra vez... Bem, não posso dizer que não faço exercício! O pior são as minhas costas. Pois, se não me queixei durante a gravidez, queixo-me agora; seja porque na cama a posição não é a melhor para dar de mamar, seja porque não consiga permanecer sentada cinco minutinhos de seguida, (a não ser para amamentar, claro!) a verdade é que há dias como o de hoje que só me apetece apanhar o combóio Lisboa-Porto para ter direito a umas massagens. (LOL acabei de ouvir esta notícia no Telejornal).

Ontem tive "direito", (finalmente) a me mimar um bocado; fui arranjar o cabelo. Ficamos uma eternidade no cabeleireiro, mas saí de lá com um novo corte de cabelo, uma outra cor e os pêlos que estavam a mais no rosto eliminados. Já não houve foi tempo para ir a mais lado nenhum, mas valeu a pena!
Beijões,