<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


E quem entende?!

Contracções intensas e com intervalos de 2/3 minutos. Às 4H30 da manhã acordou-se o papá e a mamã vestiu-se, preparada para fazer o curto trajecto até ao hospital. As contracções espaçaram misteriosamente. A mamã decide ficar em casa, vai para a sala ver televisão e o papá volta a adormecer. Novamente, às 5H30 da manhã a mamã acorda o papá e diz que agora é que é; as dores já são de alguma monta e os intervalos são curtos e regulares. E, de repente, as contracções começam a espaçar e a acalmar...!

Entre resmungos o papá deita-se, a mamã veste o pijama, toma um Nausefe para acalmar a má-disposição e senta-se em frente ao computador. Passada meia hora começa a sentir uma sensação de vertigem e de vista desfocada e vai aos trambulhões para a cama. Deita-se e adormece. Acorda com o despertador do papá, muito "grogue" de sono, mas sem contracções.

Fomos almoçar fora e o papá foi trabalhar da parte da tarde. A mamã ainda foi passear pelo Parque da Cidade e agora está muito tranquilamente em casa. E as contracções? Uma ou outra com muita intensidade e mais nada! (A mamã só notou uma coisa que a deixou um bocado preocupada; é que os seus níveis de cálcio, que já estavam baixos, desceram drasticamente durante a noite e ela tem medo que, durante o trabalho de parto, eles desçam ainda mais...)



Será que alguém nos explica estes mistérios?!

Jinhos da "Enganadora",

Sofia
Design by Carina