<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Daqui não saio...!

E é assim que a minha "Pirralha" se encontra; feita lapa agarrada ao ventre da mamã!

Depois de mais uma noite sem dormir, à conta das contracções, esta manhã fui ao hospital fazer o CTG. (Que, por sinal, estava óptimo!) Bons batimentos cardíacos, bebé reactiva e contracções com alguma intensidade. Bem, toca a fazer uma viagenzita até ao Bloco de Partos, por conta das contracções.

Fiz a ficha de inscrição e aguardei que me chamassem. Depois das perguntas da praxe, vem o famoso toque; estou exactamente como estava à uma semana atrás! Colo do útero mole, mas nem um dedinho de dilatação para amostra... Ou seja, este parto está para longe.

Próxima semana temos o último CTG, (na véspera de aniversário da avó Lili) e - se a engraçadinha da minha filhota ainda não se tiver decidido - vamos para o Bloco de Partos provocar o parto.

Conclusão? Desejei um parto normal, natural e sem epidural, (LOL) e vou ter um parto provocado e, muito provavelmente, como não faço dilatação, será tudo menos natural; Será de cesariana. Buáááá!

E assim se prova que, quem sai aos seus... (A minha mãe também diz que ela é "do contra" como eu...)

Escusado será dizer que andei a manhã toda com uma grande neura e com os nervos à flor da pele! (Não só por não andar a dormir, mas também pelo "tratamento" que tive da minha médica(!!) e da médica que estava de serviço no Bloco de Partos. Se as contracções não estivessem registadas no CTG, pensavam que era tudo fruto da minha fértil imaginação! É, eu adoro inventar dores para não dormir, sabem?)

Agora já estou bem e já me conformei com o tipo de parto que me espera. Andei a passear com a minha mãe e a gastar euritos! ;)

Jokinhas mais animadas,

Natacha e Sofia

PS - E continuo com contracções e as dores do toque...
Design by Carina