<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17410934\x26blogName\x3dSofia+Macedo+-+%C3%93ia+kem+xegou!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sofiamacedo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sofiamacedo.blogspot.com/\x26vt\x3d-9043017126589986701', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


É assim...

... Que me sinto. Como um balão. Com a sensação que vou explodir a qualquer altura!

Quando penso que a barriga já não pode esticar mais, a Sofia arranja maneira de provar que eu estava errada. Consegue arquear mais as costas, espetar mais o rabinho, enfiar os pézinhos sei lá onde.

Ontem de manhã e hoje, tive consciência do peso da minha barriga como nunca antes. Sinto-me pesada e com um andar de "pata-choca"...

Ainda estou a perder o rolhão e as contracções continuam incertas. Confesso que estou a deixar a ansiedade tomar conta de mim. (Esta noite não dormi e não deixei dormir...)

Não confundam "ansiedade" com "medo". O parto não me assusta ou aflige; é um processo super-natural e, para o caso das dores serem muito fortes, há a milagrosa epidural! Esta ansiedade tem mais a ver com o desejo de ter a Sofia nos braços e de finalmente decorar as linhas do seu rosto. (Dar uma face a este serzinho que me acompanha à nove meses).

Sinto-me "estranha" e não sei se será só devido à ansiedade. Não sei explicar os sintomas físicos... Sei que estou como "o outro": Só estou bem aonde não estou e só quero ir aonde não vou.

Bem, não liguem muito aos desabafos desta quase-mãe. (O escrever e falar sobre o assunto ajudam a diminuir a ansiedade).

Jokinhas para todas(os) e boa semana!

Natacha
Design by Carina