
Para que seja agora que os papás consigam vender a casa! Já temos a casa à venda à cerca de

três meses. A altura do ano não é a mais propícia e as casas de três assoalhadas também não são as mais procuradas, mas parece que agora as coisas estão a mudar... Temos uma pessoa muito interessada na casa, (gostou tanto da casa, como da sua localização). Amanhã vem cá outra vez ver a casa com os pais, (a ver se eles "aprovam"). Por isso, "torçam" para que os pais gostem da escolha da filha e - mais importante que isso - que o banco aprove o empréstimo!
Para que a casa que os papás querem que seja a nossa nova casa, (para mim, definitivamente,
a primeira casa) ainda esteja disponível e seja nossa muito rapidamente. Vamos hoje falar com aqueles que ainda são os donos, para eles verem que continuamos interessados, mas dependentes da venda da nossa casa. Toca a "torcer" para eles continuarem com um pouquinho mais de paciência e aguardarem mais um pouco!

Para que, apesar de já 'ter as minhas malas prontas e de a Dra. dizer que se eu nascer agora já não fica preocupada, eu aguente pelo menos até às 38 semanas. É que a mamã continua com contracções e dores no osso do períneo. Ah, mas a Dra. fez o toque à mamã na Segunda-Feira e disse que o colo do útero ainda está fechado e duro. Por isso, em príncipio, as contracções não têm importância e a mamã (sim, ainda está de baixa) já não tem que estar de repouso absoluto. Iupiii!
Jinhos,
Sofia
Não podiamos deixar passar em branco a grande tragédia que se abateu sobre a família desta nossa "blogamiga". As nossas orações estão com ela neste momento de grande dor. Pedimos a Deus que lhe conceda a força e paz para enfrentar estes dias. Sentimos muito a sua perda...